sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amanda no Barretão 2009

A abertura oficial da 54ª Festa de Peão de Barretos, a maior do gênero na América Latina, acabou comprometida por causa da chuva que insistiu em cair durante toda a quinta-feira. A cerimônia por pouco não foi cancelada pelos organizadores. Mas apesar da arena encharcada e do pouco público, a noite foi especial para uma altaflorestense. Amanda, 11 anos, cantou a música “Cuida de Nós Nossa Senhora” na benção dos peões. O locutor Celso Russo, que comandou a abertura, chamou a “Princesinha dos Rodeios”, que pode mostrar a apresentação que neste ano já encantou grandes públicos nas principais festas agropecuárias de Mato Grosso.
“Este ano está sendo maravilhoso pra mim”, comemorou Amanda após a apresentação. Além de ter participado de grandes feiras em Mato Grosso, Amanda dividiu o palco com a rainha dos rodeios, Jayne e o padre Hewaldo Trevisan, em abril no autódromo de Interlagos-SP, durante a encenação da Paixão de Cristo, oportunidade em que recebeu elogios dos cantores D’Black e Roberta Miranda.
Amanda ainda tem mais duas apresentações na festa de peão de Barretos, nos dias 25 e 27, quando cantará no Parque do Peãozinho, um espaço destinado as crianças com diversas atrações que vão desde brinquedos, rodeios em carneiro e shows culturais.

2 comentários:

  1. Amanda, obrigado pelo cd, gostei muito do seu trabalho! Quero conhecê-la, por isso, peço que vc venha a paróquia e se apresete.
    Seja bem vinda, vc e sua família!
    Pe. Claudio
    Pároco da Paróquia São Luis Gonzaga

    ResponderExcluir